Home » Freedom of Religion » Deputados, Jabor, homossexuais, religião, video game e liberdade de expressão.

Deputados, Jabor, homossexuais, religião, video game e liberdade de expressão.

Blog: www.lreporta.com Twitter: twitter.com
Video Rating: 4 / 5

Posted in Freedom of Religion and tagged as , , , , , , ,

25 comments on “Deputados, Jabor, homossexuais, religião, video game e liberdade de expressão.

  • Meu, eu gosto muito destes seus vídeos “mais sérios”. Acho que você tem todas as condições de produzir mais vídeos tão bons quanto este. Keep it up!

  • @gumilano típica pessoa presa no século 20.

  • O fato de uma pessoa ter crescido ouvindo que é errado ser gay, não dá o direito dela agredir homossexuais. Isso é falta de senso de sociedade. E isso sim é errado!

  • vc fas video de minecraft vc eo coisadenerd vc e de mais

  • O que eu entendi é que a igreja planta uma semente que vai crescendo e se transforma em um ódio que mais tarde se junta com sua visão da sociedade e que depois tentam da sua maneira julgar os homossexuais o agredindo.

  • Só está errado uma coisa cara, os religiosos não aceitam a homosexualidade, mas não podem rejeitar o cidadão homossexual, ou seja, ele não pode interferir na liberdade de escolha sexual do cidadão, mas pode rejeitar essa opção, ou taxa-la como incorreta para si mesmo!

  • Acessem o vídeo “Manifestação ProBrasil” também somos contra a ditadura camuflada!!! Vamos juntos, unidos nessa a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!! SEMPRE!!!

  • @lreporta O Youtube costuma colocar, anúncios nos vídeos de parceiros/ de vez em quando, não parceiros.

  • Cara, seu vídeo é ótimo, e eu sempre digo “Religião e política, é igual água e óleo” não se misturam, e o resultado é o que estamos enfrentando hoje! Mas infelizmente, esses religiosos lucram com esse tema, verdade é que os Pastores estão cada vez mais ricos, e com mais espaço na mídia para propagarem o fanatismo religioso, em detrimento do povo, e os fiéis cada vez masi pobres e alienados. Por isso ñ investem em educação de ponta, pois assim é mais fácil manipular as marionetes, obrigado!

  • @gumilano então videogame não é cultura?

    hhhhhhhaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaauheauehauehaueahheaueaauhaheau

  • Parabéns cara,finalmente alguém no youtube que critica religião de um jeito util,parabéns

  • @lreporta acho que ele quis dizer do novo formato do youtube que agora aparece publicidade no começo e final dos vídeos.

  • johnnymalvadinho

    August 18, 2011 at 12:17 pm

    @gumilano Tudo isso é cultura sim amigo, pare e pense que desenhos animados, assim como filmes, desenhos, jogos, histórias em quadrinhos, são todas formas de contar história, tem muita coisa para se aprender, tanto como nos livros, no Brasil tem-se uma vizão muito fechada da coisa, como se literatura fosse a única forma para aprender e que todo o resto é inútil, mas isso está muito errado.

    Falando dos jogos, os jogos unem varias formas de arte, design, música, história, enfim, arte é cultura.

  • johnnymalvadinho

    August 18, 2011 at 12:21 pm

    @gumilano

    É ridículo ficar taxando as pessoas como se fossem todas iguais cara, assim como existem ateus idiotas, existem religiosos idiotas existem gays lésbicas enfim, não tem nada a ver. Eu não sou ateu, tenho minha própria religião, e achei desnecessário seu comentário, afinal nem estavamos discutindo a respeito disso.

  • johnnymalvadinho

    August 18, 2011 at 1:12 pm

    @gumilano Brother relaxa aí, digo que é a igreja que impõe essa idéia de que homosexualismo é errado, uma pessoa que agride um homosexual, provavelmente fez isso porque julga o homosexualismo como algo errado. O conceito de que o homosexualismo é errado, é, em geral religioso, mas não estou dizendo que a religião incentiva qualquer violência.
    E aliás é de uma ingenuidade absurda dizer que quem agride os homosexuais é ateu, a discussão não tem a ver com ateísmo.

  • @johnnymalvadinho Ah, tô cansando já hein…
    Onde eu falei que videogame não é arte?
    Eu falei que não pode ser considerado um movimento cultural, que foi como eles o chamaram. Daqui a pouco vão falar que Yu Gi Oh é cultura e Pokemon deve ser matéria de escola.

  • @johnnymalvadinho Bom, há um milhão e meio de razões para a igreja falar que o homossexualismo é errado, e não é por ações de pessoas que distorcem as ideias dos outros que se deve medir o grau de verdade ou falsidade de uma coisa. Aliás, é raríssimo achar uma pessoa que agride gays falar que fez aquilo por causa da igreja. Na grande maioria dos casos, quem agride gay é tão ateu quanto o gay. O que o leva a agredir é algum racor, inveja ou algo totalmente desvinculado da igreja.

  • johnnymalvadinho

    August 18, 2011 at 2:01 pm

    O povo aqui no Brasil é muito chato, não se pode criticar nada que as pessoas simplesmente ficam brabas, o Leon nunca deixou de ser respeitoso nas suas criticas.

    O povo te que ser mais mente aberta, tem que aceitar as opiniões e até rever seus conceitos com base nelas, uma simples critica a religião e pronto, todo mundo odeia, façam-me o favor.

  • johnnymalvadinho

    August 18, 2011 at 2:23 pm

    @gumilano

    Não entendi qual sua opinião referente ao que ele disse dos videogames, mas videogame é arte sim amigo, não seja ignorante, tem o design, a trilha sonora, fora a história, é uma idiotice absurda negar que jogos são uma forma de arte, jogos tem profundidade, críticas, lições, não sei qual parte disso deixa de ser arte.

  • johnnymalvadinho

    August 18, 2011 at 2:59 pm

    @gumilano

    Tem um erro de interpretação aí, o que ele diz é realmente verdade, ele não disse que a igreja incentiva o ato de violencia contra homosexuais mas sim que a igreja está sempre a dizer que o homosexualismo é errado, esse pensamento fica na cabeça das pessoas e elas acham que seu ao de violência é justificável.

  • daniel2009louco

    August 18, 2011 at 3:41 pm

    perdi 12 min da minha vida …fato’ ta enchendo linguiça já..

  • @lreporta Há uma propaganda da Sky antes de começar seu vídeo.

  • Eu cresci com pessoas me dizendo que o homossexualismo é errado. Não tenho homossexuais na família (que eu saiba), e ninguém nunca tentou me “forçar” a ser gay. Mas sempre senti atração por pessoas do mesmo sexo.
    Eu acho que o ambiente frequentado é uma influência, mas não acho que ele seja capaz de mexer nos conceitos de alguem, a não ser que essa pessoa tenha a cabeça muito “fraca” mesmo.

  • @lreporta É que está aparecendo um vídeo de publicidade da Sky antes reproduzir o vídeo.

  • ricardoperez10000

    August 18, 2011 at 6:26 pm

    @wislley eu acho q não recebe, mas ultimamente o youtube ta com varia desse tipo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *